Thursday 11 October 2007

Essays on Me

Extremos. A velha ciranda brincando ao redor de mim. Problemas sao a solucao. O contrario de tudo.

Na busca de uma vida saudavel, acreditando que o todo eh o objetivo, me fiz uma pessoa que faz trabalhos voluntarios – na minha area de atuacao, mas ainda assim, sem um puto no bolso no fim do dia. Vi-me sem tempo para os amigos, sufocado nas acoes de mim mesmo.

Mudei a minha dieta, inclui coisas como chuchu, carne soh de frango, frutas – custam uma fortuna deste lado do planeta, horario para comer, troquei o chocolate pela barra de cereal, etc. Fui a academia fazer um check-up e o resultado eh: meu indice de gordura anda muito baixo, ha! Agora, reviro tudo de cabeca para baixo, como as caixas que empacotam os livros na sua vinda a livraria.

‘I am upside-down. Please, turn me over’.

Pesquiso quais comidas contem gorduras, descubro abacates, castanhas, etc. Ainda saudavel, mas rico em gordura. Ah, a vida! Voltei abatido para casa, pensando que nao importa que faca, estah tudo errado, esse eh o meu principio, o meu transcrever de atos.

Enfim, fotos para nao acharem que minto. Eu ando precisando engordar! ;D