Wednesday 29 August 2007

O passar das..

Porque ontem, apos 4 anos, eu vi ‘As horas’ de novo. E eu moro muito perto de Richmond. E eu ja optei por sair do suburbio e vir para Londres. E porque aquela estacao de trem se parece com a minha, e a minha casa tem um jardim igualzinho a aquele.

E porque houve um tempo em que o Rio Tamisa me fascinava. E porque eu falo sozinho e escrevo um romance que nunca tem fim. E porque as pessoas me acham dificil e meio distraido demais. E tambem por outros motivos que eu nao sei falar.

E porque eu ja quis muito alguem que nao desistisse de mim, e agora eu sou tao bom em me livrar de pessoas que nao desistem de mim. E porque eu tambem ja pensei em desaparcer. E porque eu tambem ja voltei.

E por outras razoes que nao cabem aqui, e pelas linhas que tentam resumir aquilo que voce nao captura. E porque ja nao importa e ja eh noite outra vez.