Wednesday 4 July 2007

Fora do meu umbigo

A cidade anda pavorosa. Ameacas de bomba a cada esquina agora que Gordon Brown eh o novo primeiro ministro. Todos pedem a retirada das tropas no Iraque. A incompetencia dos terroristas transforma carros-bomba em simples ameacas. A midia se decepciona.

Chove, faz frio, e o verao nao veio ainda me ver. Ontem, caiu granizo nas ruas de Fulham, em pleno Julho, voce acredita? Eh o que eles chamam de ‘Climate Change’, o aquecimento global, nosso alto envenenamento. Um milhao de galoes de oleo queimados a cada segundo no mundo.

O meu flatmate armago e solitario quer conversar as duas da manha, enquanto bocejo e peco licenca para dormir.

Peco demissao da revista, ferias do bookshop, um minuto para as cortinas fecharem, numa plateia vazia, sem palmas. A minha alma chora a distancia dos lencos.

Me voy a Barcelona.

Pego um aviao para Madrid, soh para ver o Sol. O meu cofre cada vez mais vazio, peco a Deus que nao, nao me abandone. E toque uma musica triste para eu porder dormir.